Jump to content
Cmd

Diferença dos Cheats

Recommended Posts

Uma das perguntas que eu mais recebo tanto aqui no fórum quanto no discord da BAIMLESS é a seguinte:

"Qual a diferença do Baimless Lite para o Baimless 3.0?

Como isso chega com bastante frequência, vou explicar detalhadamente para vocês caso planejam comprar algum dos dois!

Vamos lá!

Baimless Lite 2.0 = Cheat focado para quem deseja jogar legit, ele possui um ótimo wallhack, um ótimo legit aimbot, excelentes auxílios para movement e diversas outras vantagens bem interessantes que a nossa equipe pode lhe informar através de nosso discord, então não perca tempo e entre lá agora mesmo!

Baimless 3.0 = Cheat focado para quem deseja "girar" e entrar em servidores de HvH, ele atualmente está em desenvolvimento e não está disponível, mas esperem bastante deste cheat, ele será um dos melhores!

Espero que consigam entender oque eu quis dizer mais ou menos, caso queira mais informações me chame no discord, estarei online quase sempre parar tirar suas dúvidas!
Discord: cmD#1337

Ass : Cmd

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Create New...

Important Information